segunda-feira, 28 de março de 2011

Maior roubada

Olá...
Criei esse blog para registar mesmo uma roubada na qual me meti.Espero poder através do meu relato alertar outras pessoas e quemm sabe saber do relato de outras pessoas com relacão a essa escola especificamente.Trata-se da Success College na irlanda e da falta de respeito dela comigo .Minha intençAo era partir pra um intercambio na irlanda,estudei,pesquisei as melhores opções,mas eu que me julgava esperta,cai no "conto do vigário" . A sucess college ate hoje esta de posse do meu dinheiro e náo me devolve...Não posso relatar aqui como é a escola, sua estrutura e as aulas...pois não cheguei a ir para a Irlanda. Mas quero alerta-los pra o fato de que o pós venda é péssimo, e que se voce por qualquer motivo que seja,seja ele o mais nobre que seja tiver que cancelar sua viagem saiba que terá problemas na devoluçao de seu dinheiro.Portanto pesquise sobre as escolas na irlanda,e escolha uma boa agencia de intercambio pra fazer a ligação.
Segue o relato nos próximos posts...farei de tudo pra postar tudo que escrevi hoje,e caso vc tenha alguma duvida,ou mesmo possa me ajudar a rever meu dinheiro,me escreva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário