segunda-feira, 28 de março de 2011

Success college com má vontade em devolver meu dinheiro


No dia 13/03 recebi resposta do diretor da SUCCESS COLLEGE  emi@successcollege.ie, dizendo que se fazia necessário meu código IBAN para poder realizar o deposito. Verifiquei junto ao banco do Brasil(fone fácil) e a atendente me passou um numero.

O numero foi repassado ao da SUCCESS COLLEGE  emi@successcollege.ie, e recebi uma mensagem dele dizendo que estava tentado enviar o dinheiro mas o  CÓDIGO IBAN ESTAVA INCORRETO.

Depois de vários e-mails trocados e consulta ao banco do Brasil recebi a informação que no Brasil não se trabalha com IBAN e apenas com BIC (swift code).Verifiquei junto ao banco do Brasil e confirmei a informação através do link http://www.portalconsular.mre.gov.br/mundo/oriente-medio/estado-do-catar/doha/informacoes/remessa-de-recursos-para-o-brasil/.
]
Repassei a informação ao diretor da sucess college diretor da SUCCESS COLLEGE  emi@successcollege.ie de que a transferência fosse feita via BIC,mas ele respondeu  afirmando que a transferência APENAS  seria possível via código IBAN.Até por que no formulário da sucess college se pedia o BIc e não o IBAN. A partir desse momento passei a duvidar da “ boa vontade”  em me devolverem o meu dinheiro.Mas insisti com ele, e com o Paulo sucess college(paulo@successcollege.ie)  (AO QUAL PEDI AJUDA PRA INTERCEDER JUNTO A DIREÇÃO DA ESCOLA,VISTO QUE A LINGUA PODERIA ESTA SENDO UMA BARREIRA) que verificasse o link e repassasse pra ele a informação.Mas o  Paulo success college(paulo@successcollege.ie)  simplesmente me respondeu dizendo que estava fora da Irlanda em viagem de trabalho e que esperava que eu já tivesse resolvido a minha situação (1 dia depois....como seria possível eu ter resolvidol???)


Escrevi de novo para o diretor da Success College emi@successcollege.ie pedindo que ele me enviasse qual o banco, pois esse era o nome do banco que aparecia nos orçamentos)que eu tentaria explicar diretamente para eles que não era possivel essa modalidade de transferência, embora acredite que todo o banco do mundo tenha em seus procedimentos qto a transferências entre países. Ainda mais Brasil e Irlanda devido ao numero de Brasileiros morando lá.
Informei também que  se mesmo assim não fosse possível, poderia enviar a conta de um amigo residente na Europa e autorizar a transferência para a conta do mesmo.Desse e-mail,datado do dia 23/03 não recebi resposta embora tenha cobrado do o diretor da Success College emi@successcollege.ie e do  Paulo success college(paulo@successcollege.ie)  um retorno.
 Eles me tratam com descaso e ainda por cima insistem em não devolvero que é meu de direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário