segunda-feira, 28 de março de 2011

Paguei a success college e não pude viajar



Paguei a escola, (success college),comprei as passagens,seguro, tudo ok..mala quaaaase fechada...qdo recebi uma proposta de emprego de uma terceirizada que presta serviços  para uma grande empresa multinacional da área de petróleo....Eu viajaria no dia 05/10 e a proposta veio dia 30/09.No dia 01/10 escrevi um e-mail pra o Paulo Oliveira  da Success college contando o ocorrido, e desde ai, é só dificuldade pra receber meu dinheiro de volta.
Primeiramente pediu pra eu confiar nele e que só oficializaria minha situação,junto a direção da escola,depois do dia 05,pois segundo ele não tinha como justificar para o Diretor a Minha desistência.Eu,acreditei....
Tentei por várias vezes ter uma resposta qto a data da devolução do dinheiro mas essa não vinha nunca.

O Paulo Oliveira da Success college que sempre me atendia prontamente,não me atendia mais, me excluiu do skype ,do Messenger e respondia esporaticamente as minhas mensagens.Em suas respostas, o diretor tava viajando, ele próprio tava viajando, ainda não tinha falado com o diretor,tinha falado e tava guardando resposta etc...e nunca chegava nada sobre o tramite que ocorreria pra devolução do dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário