segunda-feira, 28 de março de 2011

Success College não da retorno sobre devolução do dinheiro


Embora eu tentasse contato quase que diariamente, o Paulo (paulo@successcollege.ie)  só respondia meus emails qdo bem queria e sempre com respostas evasivas e pouca informação.Meu amigo esteve na escola Success college pra deixar as cartas e o mesmo não se encontrava lá. Um outro  funcionário o atendeu e fez cópia das cartas, dizendo ele que isso era o suficiente. Todavia depois o Paulo avisou ser necessário os originais,então meu amigo foi até  lá novamente pra entregá-las .Pelo menos tive o cuidado de fotocopiar e autentica-las ainda no Brasil...se é que isso me ajuda em alguma coisa...
 Isso se demorou e só depois de com a ajuda de um amigo eu escrever ameaçando postar todas essas informações recebi um novo e-mail(04/03).Dessa vez do diretor da escola diretor da SUCCESS COLLEGE  emi@successcollege.ie no qual o mesmo dizia que tinha recebido a minha documentação e que iria providenciar a devolução do meu dinheiro.Como nada mais era dito, no dia 10/03 novamente escrevi para o diretor da sucess college diretor da SUCCESS COLLEGE  emi@successcollege.ie pedindo informações sobre a devolução do meu dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário