segunda-feira, 28 de março de 2011

Por que o intecambio na irlanda?Por que a sucCess College???




Fiquei desempregada e com dificuldade de conseguir emprego devido ao meu nível de inglês. Depois de muitas tentativas ,resolvi abortar os planos de recolocação e partir pra um intercambio. De cara já escolhi a Irlanda, devido as facilidades que verifiquei em alguns sites com relação a possibilidade de conciliar trabalho com estudo,boas escolas e o fato de se mais barato do que por exemplo na Inglaterra.Com o desemprego era necesário também enxugar o orçamento e foi o que tentei fazer..e que sinceramente desaconselho.

Consultei algumas agencias de intercambio,algumas como a BFA e a Engers intercambio  me prestaram boa assessoria.Mas resolvi ir por conta própria e fechar pessoalmente com uma escola da irlanda,achei a melhor opção lendo alguns blogs,mas hj sei o quanto é importante fechar com uma agência de intercambio no Brasil,pois tudo ta assegurado por ela,caso algo de errado...vc pode inclusive acionar o procon.Consultei várias escolas e escolhi a Success college.Escolhi, motivada pelo atendimento,alguns depoimentos que li no blog do http://www.vidanairlanda.com/ ,E-dublin  e do BrunoHonorato(. Neles encontrei relatos de boas experiencias,um bom conceito da escola...Acredito na veracidade das informaçoes e na idoneidade de quem os escreveu,mas preciso também falar da minha experiência negativa,que não sei se foi um caso "pontual",mas que de fato aconteceu e precisa ser relatado).Quem me atendeu na sucess college foi o Paulo Oliveira (paulo@successcollege.ie) que se mostrou bastante prestativo nas informações, para retirar as duvidas etc e tal...
Orçamento enviado,as ligaçoes telefonicas eram constantes pra esclarecer as duvidas,mas eu esqueci de perguntar algo importantíssimo E se eu precisar desistir???Na realidade não contava com essa possibilidade,mas sugiro a voces que sempre perguntem pois a vida me pregou uma peça

Um comentário:

  1. oi ana, meu nome é Jhonatan e estou pensando em fazer intercambio... tem como vc me explikr melhor... email: joey_bathory_metal@hotmail.com
    aguardo contato.. bjoos!

    ResponderExcluir