segunda-feira, 28 de março de 2011

Success college pede documentos pra devolução do dinheiro

Finalmente no dia 23/12 recebo do O Paulo da Success college,qual seria o procedimento para a devolução do meu dinheiro

Ocorre que no mesmo ele afirmava que o reembolso se daria em janeiro e pedia pra que eu preenchesse a documentação necessária. O Paulo da success college(paulo@successcollege.ie)  nunca me disse o valor exato do reembolso e até hoje não sei...No formulário foi pedido numero da conta,banco,endereço do banco e BIC (swift code)e alguns detalhes sobre mim e motivos a minha desistência. Além disso, pasmem, me pedia “ comprovantes”  de que o que eu estava dizendo era verdade..e tive que enviar,cópia da carteira de trabalho, contra  cheque etc....Além disso, me pediam a devolução das cartas de aceitação e acomodação na Irlanda.
No dia 14/01, enviei a documentação,mas como para a Irlanda o correio é demorado, resolvi enviar por um conhecido que estava partindo para o intercambio na Irlanda que levasse em mãos as referidas cartas solicitadas até a Success college.Recebi do Paulo(paulo@successcollege.ie)  um e-mail no dia 25/01 no qual ele dizia que ainda não havia recebido as tais cartas e que acreditava que o diretor da SUCcESS COLLEGE  emi@successcollege.ie  só esperava isso para efetuar o pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário